sábado, 22 de novembro de 2008

Você


Você...
é a flor que se embalança
o fruto que madura
a pluma que flutua
o riso da criança

Você...
é a fonte que murmura
a andorinha que passa
a árvore mais dourada
e mais cheia de graça

Você...
é minha estrela guia
a luz da minha estrada
o alento do viajante
a noite enluarada

Você...
é a jóia que irradia
é a flauta em surdina
tocando a melodia
de uma canção divina

Você...
é o refrigério da alma
a borboleta colorida
a pessoa mais bela
e mais cheia de vida

Você...
é uma réstia de sol
no meu mundo irreal
um grito de amor
do meu grande ideal

Você...
é a paisagem mais bela
é a fragrância mais pura
a flor que desabrocha
o meu rio de ventura

Você...
é  o oásis no deserto
a mais linda canção
o caminho mais perto
pra chegar ao coração.



Nenhum comentário: