segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Hoje eu quero


Hoje eu quero escrever
todas as palavras belas
a poesia mais singela
que sair do coração
Quero fazer versos lindos
de sentimentos infindos
e  compor uma canção.

Hoje eu quero sair
andar em jardim florido
buscar meu sonho perdido
que se extinguiu no passado
poder trazê-lo de rastros
o meus pobre sonho gasto
que nunca foi realizado.

Quero captar os sons
canto de aves na floresta
a madrugada em festa
e a canção do seresteiro
as cantigas de além-mar
as ondas a marulhar
sob o denso nevoeiro.

Quero pintar lindos quadros
das mais variadas cores
colorir todas as flores
com cuidados de pintor
roubar raios de luar
para poder enfeitar
a noite do meu amor.



5 comentários:

Diego disse...

E aí rapaiz comé que tá!!!
Muito bom Pai ver as poesias da "Vó Bé".. Gostei mesmo..

Diego disse...

E aí rapaiz comé que tá!!!
Muito bom Pai ver as poesias da "Vó Bé".. Gostei mesmo..

Diego disse...

E aí rapaiz.. comé que tá!!
Muito bom Pai poder ver as poesias da "Vó Bé".. Gostei mesmo!!!

Diego disse...

E aí rapaiz.. comé que tá!!
Muito bom Pai poder ver as poesias da "Vó Bé".. Gostei mesmo!!!

Pontes disse...

Para quem gosta de poesias...venha acompanhar este blog,quem tem várias poesias de minha saudosa mãe isabel camargo pontes...excelente iniciativa do irmão alexandre ao criar este blog...para que todos os parentes e amigos conheçam a poetiza que ficou toda vida com suas idéias no anonimato